Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


' Eu estive trancado num quarto escuro por toda a vida. 
A janela estava vedada... nao havia luz alguma la, por isso o espelho nada refletia. 
Mas a parede do quarto apodreceu e alguns tijolos cairam, entao a luz pode entrar e eu pude me ver finalmente... Comeco a entender agora o que sou, mas da medo... E agora a porta ja nao esta mais trancada, sera que devo sair??
... Um tempo depois, eu respirei fundo e sai, no inicio a luz machucava os olhos... ha dor... ha revolta... e sem querer acabei ferindo quem mais me ama, pois nao sou como sempre sonhou e nem como sonhei... eu sofro junto, as lagrimas aumentam minha angustia.. eu queria voltar para o quarto original, juro que queria, mas parece que cresci, aquele quarto nao pode me conter mais.
Viver... eh muitas vezes estar em sofrimento, mas o fato de viver independente da minha vontade.'

2 comentários:

  1. não podia concordar mais com esse final. "estou em sofrimento" faz algum tempo (pra não dizer bastante) e é complicado viu. como eu sempre digo: o que me mantém de pé são os breves momentos em que as coisas fazem sentido. quando essa felicidade momentânea vem, eu agarro ela e aproveito, porque ela sempre vai embora antes que eu perceba. =\

    ResponderExcluir
  2. O sofrimento acaba ou pelo menos diminui quando tentamos ver o lado bom das coisas ruins, afinal, tudo tem seu lado bom. Lindo blog, beijos.

    ResponderExcluir